Fotografias da Bicicletada Curitiba, dia 29 de maio de 2010

Olás,

Então, aqui estão algumas fotografias da Bicicletada Curitiba, realizada dia 29 de maio de 2010. Novamente Curitiba pôde contar com o colorido animado e reivindicador dos ciclistas curitibanos sobre suas desmotorizadas bicicletas. Gostaríamos de agradecer a Cicles Langner que nos patrocinou adesivos com mensagens cicloativistas. Critical Mass na veia, assim é a Bicicletada Curitiba.

Fiquem todos a vontade para utiliza-las como e onde quiserem, só por gentileza, coloquem um link com o seguinte crédito: www.bicicleteiros.com.br

Caso alguém queira com maior resolução e sem as edições, deixe um comentário aqui com email solicitando, envio sem pobrema (nem custo) nenhum.

Até o dia 26 de junho,

Um abraço

oscar

[nggallery id=8]


5 ideias sobre “Fotografias da Bicicletada Curitiba, dia 29 de maio de 2010

  1. Não era essa a intenção, mas obrigado pelo link e parabéns pelo Blog. Também coloquei um link pra você no meu blog.

    Eu acho que independente da causa e de onde você esteja pedalando, equipamentos de segurança e respeito ao próximo são essenciais. Tive a oportunidade de presenciar alguns ciclistas em uma dessas bicicletadas xingando motoristas e até mesmo dando ponta-pés nos carros que passavam pelo local. Daí um pouco da acidez!

    Abraço

    Luiz

  2. Pingback: “Disciplina é Liberdade”

  3. puts… mais uma vez o mito do capacete. Luiz, vc tem razão ao criticar o uso do celular, mas capacete? A legislação não exige o uso do capacete. Os europeus, que costumamos usar como referência, também não usam capacete. Não que eu seja contra, “pelo contrário”, uso e recomendo, mas no contexto de mobilidade urbana e de legislação não há porque criticar ou fazer terrorismo se alguem não estiver usando o capacete! Está no pleno direito de escolher se quer ou não usar.

Interaja! Se gostou ou desgostou, deixe aqui seu ponto de vista: