Fotografias da Bicicletada de Agosto de 2010

Pedalantes,

Abaixo as fotografias da Bicicletada de Curitiba que aconteceu hoje, 28 de agosto de 2010. A Bicicletada estava bacana, repleta e com muita gente nova. Com 3 mandalas, palavras de ordem (as de sempre) e um encontro com o Plá na Boca Maldita, a diversão foi garantida.

Desde dezembro de 2009, o que posso observar é a alta rotatividade das pessoas que passam pela BICICLETADA. Não parei ainda para tentar entender o porquê disto, todavia, contando compromissos pessoais e qualquer outro tipo de motivo, se uns 70% de todos que eu vi passar pela Bicicletada voltassem para o próximo último sábado do mês; não haveriam de ter menos do que,  umas 300 magrelas na BICICLETADA.

O que foi muito legal após a pedalada, uma reunião embaixo da sombra de uma acolhedora árvore, nos fundos do Museu Oscar Niemeyer; onde o pessoal soltou o verbo, cheios de ideias propositivas e  questões que me colocaram a refletir pelo resto da tarde. Tarde esta que também foi utilizada para editar as fotos que seguem abaixo, as últimas são da reunião e do pessoal que tomou parte na conversa sobre as bicicletas em nossa Curitiba.

Um abraço a todos e até a próxima. Quem quiser as fotos sem edição e com zilhões de megapixels, pode entrar em contato pelo email: contato[at]bicicleteiros.com.br ou, deixando um comentário nesta postagem.

Boas pedaladas para todos,

Oscar

[nggallery id=11]


4 ideias sobre “Fotografias da Bicicletada de Agosto de 2010

  1. Pingback: Bicicletada de agosto esquentando prá setembro « bicicletada curitiba

    • Não vou apagar não Peters. Quero te agradecer publicamente, uma vez que, se vc não tivesse avisado, tava lá julho até agora,
      muito obrigado!

Interaja! Se gostou ou desgostou, deixe aqui seu ponto de vista: