Dia Mundial Sem Carro, em Curitiba é Show!

Cachorro, gato, gente animada e muitas, muitas BICICLETAS. Nem tem como tentar encontrar palavras para dar PARABÉNS a todos da Arte, Mobilidade & Bicicletas. Simplesmente, magnífica a Marcha das 1001 bikes.

Uma festa contagiante, as pessoas dançando, a música,  a comemoração. Sem incidentes, na paz  – só ameaçada raras vezes por uns poucos apressadinhos – na Moral, como exclama nosso artista Plá.

Eu celebraria todos os dias uma Marcha destas, pena que só o dia 22 de setembro é o Dia Sem Carros, já os outros…

Viva a Bicicletada, a Massa Crítica e toda esta bola de neve, que só tá começando a descer a montanha!

Abaixo alguns poucos registros fotográficos, que não conseguem trazer à luz sequer um quinhãozinho, do que foi a noite de 22 de setembro de 2010 em Curitiba.

[nggallery id=12]


8 ideias sobre “Dia Mundial Sem Carro, em Curitiba é Show!

  1. Pingback: Algumas Coberturas da Bicicletada do Dia Sem Carro 2010 em Curitiba « bicicletada curitiba

  2. Maravilha! Bom d+ saber que em alguns cantos as pessoas começam a se mobilizar e descobrir essa magrela, esse meio de transporte tão amigavel e saudável que é a bicicleta. Ah, gostaria de elogiar seus textos, poesias e tudo mais, gostei bastante. Também me aventuro com as palavras e rimas, se animar da uma olhada na trilogia do Papagaio e do Sabiá ( se ler leia os 3 e na ordem) hehehehehe. Aproveite e confiram tb o post atual http://atitudebrasil.com.br/10porhora/2010/09/correndo-contra-a-mare/ !!! Abraços e estamos juntos nessa conscientização!

  3. Pingback: Mês sem carro 2010 – parte II « Grupo Transporte Humano

  4. Pingback: Carfree Month 2010 – part II « Grupo Transporte Humano

Interaja! Se gostou ou desgostou, deixe aqui seu ponto de vista: