Fotografias da Bicicletada Curitiba de setembro de 2010

Mais uma vez estive presente na Bicicletada e, para não perder a pose e  pretensão de “se fazer” de fotógrafo, disparei alguns cliques. O tempo em nada lembrava a estação Primavera, mas em se tratando de Curitiba, isto já não causa espanto à ninguém.

Num ato de civismo e civilidade cooperamos com o que estabelece a Lei Eleitoral. Fomos lá e ceifamos as porcas propagandas eleitorais em locais indevidos. Todos viram os gritos e buzinadas de apoio dos carros que passavam noutra faixa, parecia que estávamos fazendo o que todos eles queriam ter feito. Foi muito bacana ver esta reação dos motorizados.

Passando pela Av. Batel, num destes centros de consumo, escandalosamente elegante e fashion, havia uma propaganda – destas grifes de bacana – mostrando para os chiquês tupiniquins que magrela é “in“, é cool! A foto está aí embaixo.

Tirando um motociclista esquentadinho, tudo transcorreu maravilhosamente bem. Teve até a inusitada escolta policial que, além de nos dar toda segurança e apoio, veio trazer aquele incentivo à nossa pacífica, ordeira e bilaquiana bicicletada, como vocês bem podem ver abaixo.

[nggallery id=13]


10 ideias sobre “Fotografias da Bicicletada Curitiba de setembro de 2010

  1. Pingback: Tweets that mention Fotografias da Bicicletada Curitiba de setembro de 2010 -- Topsy.com

  2. Pingback: Bicicletada – setembro 2010 « bicicletada curitiba

  3. Fala Oscar… sou o Diego que estava tirando umas fotos nessa bicicletada… meu email está cadastrado!!! Abraaço!!!

  4. Esta é uma boa experiêcia para que entenda-se que o Estado é assim mesmo, amigos.
    E será mais ainda com a campanha de desarmamento “CONTRA O CIDADÃO CIVIL”, para que fique totalmente a mercê da máquina totalitária militar, irmã siamesa do Estado.
    Seguirá, à força, a lógica capitalista de segmentação social através da casta carrocrata, que devora a cidade, seus demais habitantes e a si mesma.
    Quem quiser continuar alimentando este sistema, VOTE E SUBMETA-SE!

  5. A polícia assim como os políticos são o reflexo do povo. Só mudaremos este perfil brasileiro com a educação, escolar e familiar. Nós exercemos política a cada minuto, por isso temos que pensar e viver a política, não podemos deixar que aqueles interessados nela somente para tirar proveito tomem conta de tudo, se é que já não tomam.
    Votar nulo é uma opção, mas não resolve nada. Precisamos sim mudar o perfil do político brasileiro, do povo brasileiro.

  6. Senhores, parabéns pelo ato civil… gosto e sou apaixonado pelas magrelas, mas vendo as fotos acho que algo, ao meu ver, correu errado o vandalismo sobre as placas dos políticos. Concordo em exterminar e ceifar tais placas de propaganda. mas nunca iria concordar em deixar as placas destruídas nos locais onde elas se encontram, sempre respeitei o ativismo, e quando era jovem sempre fui a favor do ativismo organizado, vamos destruir as placas sim, mas não vamos deixar o lixo do lixo nos nossos canteiros, 1 real de cada um deve dar para pagar um caminhão para recolher o plástico e a madeira e pregos. ativismo sim mas com responsabilidade ambiental.
    Plástico = + DE 100 ANOS
    madeira = 6 meses
    aço = 10 anos
    vamos pensar um pouco e na próxima eu vou….

  7. Pingback: Bicicletada – setembro 2010 | Bicicletada Curitiba

Interaja! Se gostou ou desgostou, deixe aqui seu ponto de vista: