Bicicleta roubada em Curitiba

Colegas Ciclistas,

Vamos ajudar o André a recuperar sua bicicleta Trek District. Sábado passado, dia 1º de outubro,  ele estava no Encontro das Bicicletadas, hoje, dia 4, entraram na casa dele e levaram a charmosa magrela.

Abaixo 2 fotos da preciosa que tem transmissão por correia e se trata de uma mosca branca, pois dificilmente haverá de existir mais do que 10 bicicletas destas rodando por Curitiba, inclusive, muito provavelmente, talvez esta seja uma das únicas.

Por favor, divulguem o máximo que puderem, vamos encontrar a bicicleta do André e, caso saibam de outras, podem entrar em contato, que divulgamos aqui.

 

Para entrar em contato com o André:

Ligue: 41 8421-4904

ou escreva para: chucruts@onda.com.br


4 ideias sobre “Bicicleta roubada em Curitiba

  1. E ai amigão to ligado.Muito legal,gosto muito.Adotei bike para laser e esporte.Já perdi 15 kg.
    E o laser associado a saúde.

    Marcio pai

  2. Pessoal, obrigado por abrir espaço para divulgar:
    Infelizmente roubaram a bicicleta da amiga Chica aí de Curitiba. Faz alguns dias já, na frente do Restaurante Mikado aí em Curitiba, conforme ela me escreveu a bike é assim:
    “É uma Trek 4400 prata fosca, ou cinza, com frisos finos vermelhos, quadro 16, com garfo preto em aluminio e freios V-brake. Estava com um bagageiro preto em aluminio com aquela proteção para não entrar o alforge na roda. Estava com um alforge laranja, o unico alforge laranja que fiz da Alpamayo. Se encontrar apenas o alforge, já é um caminho.”

    Uma pena que ela não tinha foto da magrela pra me enviar, fazia pouco tempo que estava com a bici, porque sua antiga quebrou em uma viagem, após muiiitos anos de uso.

    Valeu pessoal!

  3. fiquem de olho no mercado livre e quebarato, os marginais estao normalmente vendendo online as bikes roubadas. boa sorte na recupercao da bike!

Interaja! Se gostou ou desgostou, deixe aqui seu ponto de vista: