Veja como foi a 5ª Etapa do Campeonato Metropolitano de MTB de Curitiba, realizada na Lapa

Fotos da 5ª Etapa do Metropolitano de MTB de Curitiba, realizada na Lapa em 3 de junho de 2012. Foto: jacusdeduasrodas.blogspot.com


Com muita lama e um dia nublado, a cidade histórica da Lapa na região metropolitana de Curitiba recebeu no dia 3 de junho a 5ª Etapa do Campeonato Metropolitano de Mountain Bike de Curitiba. Mesmo com as adversidades climáticas mais de 300 ciclistas subiram nas bicicletas para disputar a competição. Daniel Azevedo Dalavali (ARO ACTION SPORTS / WOON / NUTIRALL / ACADEMIA MC) mais uma vez se sagrou campeão na categoria Elite, seguido por Alisson Denis Chepak (PIRUBIKE- Irati/SEDRO/TRUST/CAVALINBORA/CAMINHOS DO PARANÁ)

Na categoria elite feminino em primeiro ficou Giselle Borsato (PIRUBIKE- Irati/SEDRO/TRUST/CAVALINBORA/CAMINHOS DO PARANÁ)e em segundo lugar ficou a Rosangela Bilinski (SMEL ARUACÁRIA). Destaque também para Edegar Barboza (também da equipe da PiruBike de Irati) que, mesmo sendo da categoria Sub-23 chegou em segundo lugar na classificação geral da prova.

Abaixo um vídeo dos amigos e entusiastas do ciclismo JacusDeDuasRodas que, com muita dedicação e competência fazem a cobertura dos eventos de ciclismo no Paraná.

Você quer ver as fotos? Os Jacus também disponibilizam as fotos para a galera:


2 ideias sobre “Veja como foi a 5ª Etapa do Campeonato Metropolitano de MTB de Curitiba, realizada na Lapa

  1. Foi uma das melhores provas que participei !
    Com a ajuda de São Pedro a adrenalina aumentou !
    Valeu apena !

    Um abraço,

    Shrek

Interaja! Se gostou ou desgostou, deixe aqui seu ponto de vista: