E se essa rua fosse minha?

se-esta-rua-fosse-minhaPensar sobre a Rua,  não só como o caminho pelo qual nos locomovemos e sim, como um espaço de convívio. Dito assim, parece vago e desinteressante. No entanto, tal discussão tem tudo para ser das mais enriquecedoras quando apresentada pelo professor Alexandre Ruiz Rosa. Arquiteto e urbanista com vasta experiência internacional fará uma imperdível palestra onde o enfoque está na recuperação da “dimensão humana” das  ruas. Vejam, perspectiva mais interessante do que esta, para quem pedala, não há!

Pedalar é um ato político e, desta forma, quanto mais ampla for nossa visão e nossa capacidade de compreender e pensar sobre este nosso ato, melhor nos situaremos no espaço e época em que estamos inseridos.

Então fazemos aqui um veemente convite para que, no dia 30 de agosto de 2016, uma terça-feira portanto, às 18h30min, você venha até o Sesc Paço da Liberdade na Praça Generoso Marques, 189, Curitiba, para participar da palestra com o professor Alexandre. Porque a Rua é de todas as Pessoas, peatonaltas, pedalantes, skeitistas, corredoras e também, mas não sei por quanto tempo ainda, das motorizadas.


Interaja! Se gostou ou desgostou, deixe aqui seu ponto de vista: